A imagem acima é tão somente mais um ícone representativo a tudo aquilo que o povo de Simões (PI) teve que conviver,nesses últimos 4 anos, conduzidos pelo descaso, ineficiência e insensatez com que a gestão da coisa pública fora conduzida nesse quadriênio.
Observem os senhores que a imagem traz a marca de um portal de comunicação, com sede em Teresina (PI), coincidentemente receptor de verbas públicas para panfletar informes, como o da foto em questão, a despeito das ações de governo.
Atentem os internautas que esse mesmo senhor, de óculos escuros, camisa pólo, que dialoga com esse cidadão com boné alusivo a campanha política de Araripina, eleitor do 14 - vale salientar que eleitores como esses são fabricados aos montes pelo grupo político do gestor, no distrito que paradoxalmente carrega o apetrecho, para fins de formar curral eleitoral - trata-se do insistente, resistente pré-candidato a prefeito, Sr. Edilberto Abdias.
Observem os senhores que no trato com o reboco do grupo escolar, o prefeito autista almeja encontrar algo. Sim, pois há cerca de 6 meses de um processo eleitoral que se apresenta para julgar seu mandato, nada foi feito e diante dos fatos, é preciso induzir uma agenda positiva.
No sítio eletrônico que lhe comercializa o espaço,o mecenas 180 graus, ao que nos parece, o combinado não responde ao conjunto do desespero do prefeito, conforme documenta a página eletrônica prefeito-edilberto-abdias-autoriza-reforma-527675, pois fala-se de uma reforma escolar sem que sequer se apresente o que fora reformado, tão pouco o custo da obra, algo que se tivesse sido investido nos heróicos meninos do futsal do Raul Sérgio, na certa o retorno seria maior.
Apenas pra ratificar o desconforto, nenhum comentário, elogio ou crítica, sequer foi mencionado na página do 180 graus que aludisse a matéria.
Como se não bastasse, e no afã de criar factóides, o eminente representante do 40 acaba de celebrar mais uma parceria abissal com o desprestigiado portal, confeccionando uma pesquisa eleitoral com erros grosseiros na formatação da amostra, definição do método de abordagem, a ponto de qualquer estudante de estatística, sociólogo ou recenseador do IBGE, mostrar-se indignado com a sandice, verdadeira falácia masturbatória, na perspectiva de produzir fatos que induzam a formação da opinião pública em Simões.
Apenas para ilustrar, uma vez que a grosseria é tanta, apresentarei aqui alguns registros, pasmem, documentados, registrados no TRE -PI para tornar evidente o que se passa apenas na cabeça dos comissionados, cumpadres e irmãos que garbosamente acreditam em mula sem cabeça, saci pererê e papai noel.
Senhores, tenham santa paciência, quando se soma os 95 % do nível de confiança com os 5,6 % da margem de erro, o quociente eleitoral extrapola os 100%. Não bate né senhor prefeito, é chamar Jesus de Genézio.

Prefeito, outra coisa, indagados os experts em pesquisa eleitoral da MCI - Marketing e Comunicaçao Institucional, da equipe do mago das pesquisas Antônio Lavareda, bem como o pessoal do Datamétrica, do ilustre economista Alexandre Rands, irmão do deputado Mauricio Rands foram taxativos : não há técnica de desvio padráo que permita consolidar um tamanho de amostra de 300 pessoas para um município com a densidade demográfica de Simões - TÃO POUCO, SENHOR PREFEITO, EXISTE NO MUNDO INSTRUMENTO CIENTÍFICO PARA MENSURAR PESQUISA QUANTITATIVA PARA VEREADOR.
Diante do exposto, ilustre gestor, recomenda-se cuidado, somente isso, pois a legislação eleitoral é altiva, trata-se de estelionato eleitoral.
Para o povo de Simões, não, mais uma falácia masturbatória, como aquela da subida ao alto dos desequilibrados irmãos divulgando a retirada da pré-candidatura de Valdeir, do 12.
Prefeito, quem tem um sonho não cansa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário